h1

Ser ca´PAZ!

Julho 12, 2009

Calorosas saudações!

A sensivelmente 2 semanas do início do Acampamento de Jovens do DJIEPP, temos vindo a prepará-lo, com todas as barreiras e problemas que uma organização de uma actividade desta envergadura obriga. O tema do campo será: “Ser ca´PAZ!”

É a primeira vez que esta direcção prepara este tipo de actividade e, até ver, tudo segue muito bem, o que é bom. Foi visível a primazia da internet na comunicação entre a direcção e os jovens das várias igrejas, o que acelerou em muito o processo das inscrições. Assim continuaremos!

O programa do campo ainda não está terminado, no entanto, confirmado está o autocarro da Câmara Municipal de Montemor-O-Velho para 3 dias na semana do Campo, estando um desses dias reservado para um passeio cultural pelo concelho. Esta ideia surge no sentido de dar a conhecer o que o concelho de Montemor-O-Velho tem, a nível arquitectónico, cultural, histórico, social e paisagístico. E estamos muito agradecidos pela disponibilidade da Câmara Municipal que, amavelmente suportou esta ideia.

Também está confirmado a participação do grupo, ao todo 22 jovens, incluindo monitores, no Festival Jota a ter lugar na praia de São Jacinto em Aveiro. Para saber mais acerca deste evento basta que clique em:

Reportagem na Fé dos Homens sobre o Festival Jota 2008 na Guarda.

Site da organização deste evento.

O resto do programa fica em segredo…

Quero igualmente anunciar, e depois de notificados os pastores, que é possível ainda participar no Acampamento a partir de Domingo, na Quinta dos Vais, Figueira da Foz. Neste sentido, para quem tiver interesse em participar, tem até dia 19 de Julho para enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail do DJIEPP. Depois desse dia não serão aceites mais inscrições.

Considerações rápidas:

– Por questões de acomodação, aceitaremos inscrições até cobrir o número máximo de camas dos pavilhões. Adianto que ainda temos 10 lugares vagos. Desta forma, quando atingirmos o limite não serão aceites mais inscrições, por isso a ordem de chegada das mesmas será factor de selecção.

Descarregar a ficha de inscrição. Enviar depois para: dep.juv.iepp@gmail.com

– Os que tiverem MENOS de 18 anos, terão de entregar a ficha assinada pelo Encarregado de Educação. Poderão enviá-la por e-mail digitalizada ou entregá-la em mão ao pastor da comunidade.

– Os que tiverem MAIS de 18 anos, poderão enviá-la directamente por e-mail.

Por isso passem a mensagem e durante esta semana que se vai iniciar. Os que já estão inscritos e os novos, se os houver, vão receber um mail com as últimas indicações para o acampamento.

Abreijos

João Matos

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: